Bem-vindos a toda essa nova década com a chegada de 2020.
A equipe do Spray Comparator deseja a você tudo de bom, pulmões limpos e muita diversão!
Para começar bem o ano, pensamos que seria um bom lugar para acertar as coisas quando se trata de vaporização.
Qual é o melhor vaporizador portátil em 2020, qual é mais adequado às minhas necessidades?
Aqui está nosso ranking, bem como nossa opinião sobre cada candidato selecionado.
– O Poderoso
O Poderoso pelo fabricante alemão Storz e Bickel continua sendo o lobo branco da vaporização portátil, e com razão.
De fato, inigualáveis desde o seu lançamento em 2014, o Poderoso leva a vida difícil para a competição!
É verdade que é volumoso, mas impossível encontrar mais confiável e mais eficiente.
O vapor que produz é denso, doce, saboroso…
Se você tem o orçamento para dar a si mesmo o melhor, este é o Poderoso para você!
E se seu tamanho te incomoda, você sempre pode recorrer ao Astuto.
– O Ofício
A Crafty é a segunda moto portátil de Storz e Bickel.
Equipado com o mesmo sistema de aquecimento híbrido por condução e convecção, o vapor que emite é tão qualitativo quanto o produzido pelo Poderoso.
Na verdade, ele difere de seu irmão mais velho pelo seu tamanho reduzido de 33% para atender aqueles que acham o Poderoso muito grande.
Para isso, uma bateria e a tela de ajuste de temperatura de aquecimento foram removidas do vaporizador.
Em troca, isso reduz a vida útil da bateria e a seleção de temperatura é feita através do nosso telefone conectado com Bluetooth.
– O Firefly 2
O Firefly 2 é o mais recente vaporizador portátil da fabricante americana Firefly.
Verdadeiramente único, este vaporizador fornece puffs sob demanda, ou seja, é possível fotografar um puff e descansar o dispositivo de acordo com o desejo ou continuar a sessão de vaporização.
É um dos únicos vaporizadores portáteis eletrônicos (o único verdadeiramente eficaz) permitindo este modo de vaporização geralmente reservado para vaporizadores de aquecimento manual como dynavap…
A renderização a vapor é excelente, entre as melhores, graças à sua câmara de vaporização e caminho de vaporização, bem como seu sistema de aquecimento 100% convecção.
Um pouco técnico, vai exigir um pouco de aprendizado para iniciantes, mas não vai trazer problemas para quem sabe como funciona a vaporização.
-Vapos dynavap
A fabricante americana Dynavap tem o vento em suas velas!
De fato, recém-chegados ao mercado em 2015, eles são, no entanto, os mais produtivos com ainda 6 novos modelos para seu crédito em 2019 …
Então eles nunca vão parar!
Seu incrível sucesso é baseado em seu sistema de spray puff sob demanda e seu aquecedor turbo turbo totalmente mecânico, com sua ajuda sonora no controle de temperatura.
Pode parecer complicado, mas na verdade é um dos vaporizadores mais fáceis de usar!
Basta aquecer o vaporizador com o seu isqueiro, e ele emite um "clique-clique" para sinalizar que a temperatura é atingida e a vaporização possível.
Completamente desprovido de eletrônicos e, portanto, funcionando sem bateria, você não vai encontrá-lo mais verde ou mais durável.
O "M" está em aço inoxidável, os Vong e Omnivap estão em Titânio, menos densos e muito mais responsivos ao aquecimento e resfriamento, tornando-os mais adequados para a vaporização sob demanda.
– O Arizer Air II/Arizer Solo II e o Arizer Go (ArGo)
Assim como os fabricantes Storz e Bickel, o fabricante Arizer equipa todos os seus vaporizadores portáteis com o mesmo sistema de aquecimento.
Este sistema é feito de aço inoxidável e funciona por convecção e radiação, oferecendo excelente desempenho, mas exigindo uma inalação realmente especial, ou seja, longa e suave.
O Arizer Solo 2 é equipado com uma bateria fixa que oferece maior duração da bateria (o melhor do mercado vestível de fato), enquanto o Air 2 é um pouco mais ergonômico e equipado com uma bateria removível.
Você deve saber que o primeiro vaporizador Arizer Solo foi considerado o melhor do mercado até o lançamento do poderoso…
O Arizer Go ou ArGo é o mais ergonômico dos três, também com uma bateria mutável, mas acho que o cozimento de plantas é menos homogêneo do que com seus dois irmãos mais velhos…
Se você estiver interessado em um desses modelos, confira nossos artigos de teste para descobrir qual é o melhor para suas necessidades!
De qualquer forma, seu valor para o dinheiro está entre os melhores.
– O Pax 3
O Pax 3 também é um vaporizador extremamente conhecido, graças em parte ao seu design muito elegante e ergonômico.
Operando com aquecimento de condução, gera vapor contínuo sem que o usuário seja surpreendido, mas seu saque é fechado ou até entupido, o que às vezes pode ser frustrante…
Além disso, em troca do seu tamanho muito pequeno, acumula muito rapidamente a inércia do calor e se torna vidro quente na mão como na boca…
Mas vamos encarar, seu vapor permanece de muito boa qualidade e poucos vaporizadores deste tamanho oferecerão tal desempenho ao mesmo tempo em que oferecem excelente autonomia!
Além disso, seu acessório para concentrados (resinoso, cristalino ou oleoso) é um dos mais bem pensados no mercado.
O Pax 3 é um vaporizador perfeito para aqueles cuja prioridade é o menor possível!
– DaVinci IQ2
Como o Pax 3, o IQ2 é um pequeno vaporizador com aquecedor de condução.
No entanto, sua vida útil da bateria é menos importante, mas sua bateria é removível, o que permite dobrar a vida útil da bateria, equipando-se com uma bateria adicional durante a mudança.
Apresentando-se como o vaporizador "inteligente", seus muitos modos e configurações devem encantar os mais conectados entre nós.
Sua renderização de sabor está em cima do lote, sem igualar o Poderoso ou o FF2, e o vapor é mais frio do que com um Pax 3…
Os elementos cerâmicos zircone não são estranhos a isso, eles efetivamente esfriam o vapor respeitando os sabores das plantas!
– O Elev8R
O Elev8R é um vaporizador de aquecedor manual, inteiramente feito de vidro (com exceção da grade de aço inoxidável na qual as plantas são colocadas) e com aquecedor 100% convectivo.
Frágil e sem qualquer ajuda no controle de temperatura, no entanto oferece a melhor renderização que eu poderia tentar, com um volume gigantesco de vapor …
Basta dizer que o jogo vale a pena, embora seja reservado para um público informado e confirmado em termos de vaporização…
O Elev8R é feito por fabricantes de vidro mestres no 7º Andar, Colorado, e pode ser conectado à sua franja favorita e borbulhadores!
– O Supremo V3
Outro vaporizador de aquecedor manual, que requer uma tocha poderosa para aquecer seu enorme elemento de aquecimento.
Inteiramente feito de metal e com um termômetro de sensor para controlar a temperatura, o V3 Supremo é confiável, preciso, e vai segui-lo por muitos anos.
Na verdade, é desprovido de componentes eletrônicos e baterias que podem falhar!
A produção de vapor deste vaporizador é fenomenal, muito à frente de todos os outros laptops…
Mas hey, como é usado exclusivamente com vidros (bubbler ou sherlock) e com uma tocha de grande calibre, francamente não é o mais discreto ou o mais portátil …
Enfatizo o fato de que o Supremo não faz em renda, então coloque luvas quando tiver que lidar com esse durão!
– O Suplente Vivo
O Vivant Alternate é, em nossa opinião, o melhor vaporizador portátil eletrônico a um preço baixo (129 euros).
De fato, a renderização do vapor que produz é o que nos lembra mais do poderoso/astuto a menos de 150 graus…
E isso é normal porque o Alternate claramente parece uma cópia do Crafty!
No entanto, ele tem alguns pontos melhorados em comparação com este último, como sua bateria removível 18650 e seu controle de fluxo de ar.
Ele também tem uma unidade de resfriamento a vapor bastante bem pensada que contribui para sua renderização fresca/quente muito aromática.
O Alternate será uma boa escolha para começar a pulverizar, ou como um dispositivo extra para quem já tem um vaporizador de salão e também gostaria de um laptop!
– O Vaporizador minúsculo
Estamos esperando para receber o Tinymight para testá-lo e dar-lhe a nossa opinião atualizando este artigo e, em seguida, publicando um artigo de teste sobre ele.
Enquanto isso, saiba que este vaporizador portátil é um dos mais esperados deste ano de 2020!
De fato, suas características técnicas são muito atraentes.
Puffs sob demanda ou pulverização de sessão, aquecimento 100% convecção, bateria removível, controle preciso de temperatura, unidade de resfriamento de vapor de aço inoxidável, materiais de alta qualidade como aço inoxidável e vidro, tamanho pequeno…
O Tinymight parece ser o vaporizador perfeito, mas temos que esperar para vê-lo para acreditar, o que deve ser em breve!!
Atualização após o teste:
De fato, o Tinymight é um excelente vaporizador portátil!
Seu sistema de extração de vapor com aquecimento sob demanda é muito eficiente, e oferece uma renderização aromática fina e delicada.
O detalhe que me atraiu foi a sua capacidade de extrair todos os ingredientes ativos da planta sem nunca degradar a celulose vegetal!
Podemos realmente ver que o cozimento é perfeitamente homogêneo, muito mais do que com um Firefly 2, por exemplo.
Além disso, sua caixa de carvalho sólido e circuito de vidro e aço inoxidável demonstram um design sério e qualitativo.
Para concluir, seu tamanho de bolso e visual discreto deve seduzir muitos de nós…
Sem dúvida um dos melhores vaporizadores 2020.
Em conclusão
Com este artigo, você pode ver os melhores vaporizadores portáteis que existem neste ano de 2020.
Estes são os vaporizadores de melhor desempenho ainda em circulação no mercado.
Alguns não são tão recentes, como os Poderosos, mas permanecem no topo do pódio enquanto outros são apenas aterrissados como o IQ2, o Firefy 2, o Crafty e o Tinymight!
Esperamos que você encontre o vaporizador perfeito para atender às suas necessidades, e lhe desejamos outro grande ano nas nuvens!